Atlético-MG perde por 3 a 0 para o Union e precisará de goleada para garantir vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana
O Atlético-MG estreou na Copa Sul-Americana da pior forma possível. O Galo foi até a Argentina enfrentar o Union e perdeu por 3 a 0, complicando a situação do time na competição internacional.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Dominado durante quase toda a partida, o Atlético pouco conseguiu produzir e teve grandes desatenções principalmente nos começos e fins dos dois tempos.
Logo aos 4 minutos de jogo, os argentinos abriram o placar com Walter Bou. Os donos da casa ampliaram na reta final da etapa complementar com Cabrera e fizeram o terceiro com Carabajal no começo do 2º tempo.
Perdido em campo, o Galo pouco criava e foi se desesperando em campo à medida que os gols do adversário foram saindo e complicando a situação da equipe no mata-mata.
Com um grande resultado construído, o Union buscou administrar o jogo e principalmente não levar um gol, já que existe a regra do gol qualificado marcado fora de casa.
No fim do jogo, o Galo chegou a ter um pênalti para bater, mas Allan parou no goleiro do Union e desperdiçou a chance de diminuir o prejuízo atleticano. Além disso, foi expulso minut
O resultado deixa a situação do Atlético-MG muito complicada na Copa Sul-Americana. Para avançar, o Galo terá que vencer por quatro gols de diferença ou mais, ou vencer por 3 a 0 e depois avançar na disputa por pênaltis.
Leia mais: