Atlético-MG: Di Santo é cobrado por Sette Câmara e Dudamel
Assim como terminou 2019, Di Santo não tem tido um início de temporada dos mais tranquilos no Atlético. Em quase todos os jogos, o centroavante argentino é criticado, seja nas arquibancadas ou nas redes sociais. Após a eliminação para o Unión Santa Fé, na Copa Sul-Americana, o cenário mais uma vez se repetiu.
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!
Desta vez, porém, a cobrança também partiu do presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, e o técnico Rafael Dudamel. Em 2020, Di Santo fez oito jogos e marcou dois gols.
“Claro que a gente espera um centroavante goleador. Acho que ele não vive bom momento, mas vi um jogador lutando, tentando abrir espaços na defesa adversária. Ele está longe daquilo que a gente gostaria, mas acredito que possa evoluir e nos ajudar durante esse ano”, avaliou Sette Câmara.
“Conversamos muito com Franco (Di Santo), sabemos e conhecemos sua capacidade, esperamos e necessitamos mais dele. Ele está consciente. Ele conhece e entende que o rendimento de um atacante se mede por gols. Ele está trabalhando com muita consciência para melhorar”, declarou Dudamel.
Para o setor, o comandante venezuelano conta com Ricardo Oliveira, Bruno Silva e também agora Diego Tardelli, que pode atuar na posição.
LEIA MAIS: