Presidente do Atlético anuncia que aceitou negociar Cleiton
Nem só de contratações vive o Atlético-MG. Desde o fim da temporada passada, o clube vem remodelando seu elenco e definindo a saída de alguns jogadores. O último deles é o goleiro Cleiton, que foi negociado com o Red Bull Bragantino.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A confirmação da venda veio do presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o mandatário alvinegro não falou em valores, mas comenta-se nos bastidores que a operação girou em torno de 5 milhões de euros (cerca de R$ 23,5 milhões).
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!
“Fizemos a negociação do Cleiton, que é uma grande negociação para nós. Os salários estão em dia, dos funcionários e dos jogadores. Com a venda do Cleiton, nós poderemos fazer uma gracinha, contratar alguns jogadores importantes”, declarou.
“Nós fizemos muita economia nestes últimos dois anos e ninguém aqui tá fazendo loucura e nem vamos fazer aquilo que aconteceu lá do outro lado (no Cruzeiro). Nós trabalhamos firmes. Eu apanhei muito durante estes dois anos porque tivemos que consertar a parte financeira do Atlético. Nós começamos a entrar numa situação melhor agora’, completou.
Com isso, o Atlético chega a sua 16º saída do clube. Antes de Cleiton, já deixaram o alvinegro Leonardo Silva, Elias, Luan, Chará, Vinícius, Geuvânio, Alerrandro, Wilson, Uílson, Hulk, Danilo Barcelos, Leonan, Terans, Daniel Penha e Capixaba.
Com a ida de Cleiton para o Bragantino, a tendência é que o Atlético busque no mercado uma reposição para o setor.
LEIA MAIS:
Atlético-MG 1 x 1 Tombense: assista aos melhores momentos da partida