PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Atlético-MG: Arana avalia críticas e crê em reviravolta na Sul-Americana

Atlético-MG: Arana avalia críticas e crê em reviravolta na Sul-Americana

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

 

O Atlético-MG se prepara para a partida da próxima quinta-feira (17) contra o Unión Santa Fé, às 21h30 (de Brasília), no Independência, pela Copa Sul-Americana. Antes da reapresentação desta segunda, o lateral-esquerdo Guilherme Arana falou com a imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante da Caldense, Arana fez seu primeiro jogo como titular. Apesar da boa atuação, o revés deste final de semana acabou ganhando maior destaque. Com menos de um mês no Atlético, o jogador já sente a pressão externa por resultados melhores.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

“Acho que é começo de temporada. Geralmente os clubes de menor expressão começam a trabalhar antes. Sei que iremos evoluir e a gente espera que isso aconteça o mais rápido possível. O mais importante é seguir batalhando para conquistar vitórias e alegrar o nosso torcedor”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fiquei muito feliz pela estreia, infelizmente o resultado não veio, mas me senti bem dentro de campo. Agradecer o pessoal da preparação que me ajudaram a chegar bem neste momento. Sei que preciso melhorar, mas pouco a pouco chegarei no 100%”, completou.

Eu acredito

Nos últimos anos, o Atlético se caracterizou em reverter resultados totalmente adversos. É neste histórico que os jogadores se apegam para lutar até o fim.

“Quinta-feira não podemos errar. É uma vantagem larga, mas não é impossível. O Galo já conseguiu reverter situações parecidas, é claro que a equipe está no início do ano, mas iremos melhorar. Temos chances”, concluiu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective