Home Futebol Atlético: Dudamel avalia baixas, mantém mistério e faz promessa para a torcida

Atlético: Dudamel avalia baixas, mantém mistério e faz promessa para a torcida

No Horto, Atlético precisa reverter vantagem de três gols do Unión Santa Fé

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

No Horto, Atlético precisa reverter vantagem de três gols do Unión Santa Fé

Nesta quinta-feira (20), o Atlético entra em campo em busca de uma vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana. A partida contra o Unión Santa Fé acontece às 21h30 (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte. A tarefa do Galo, porém, não será nada tranquila.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No confronto de ida, na Argentina, o time comandado por Rafael Dudamel foi derrotada por 3 a 0. Com isso, o Atlético necessita ao menos devolver o revés para levar a disputa para os pênaltis. Por isso, espera-se uma postura bem mais agressiva dos brasileiros.

Ao torcedor, Dudamel promete um Galo atacando desde os primeiros minutos de jogo. “Podem esperar uma equipe que irá buscar a partida. Vai ser uma partida de muito desgaste, o Unión vem de derrota nas últimas duas partidas, e aposta tudo na Sul-Americana. Temos que ir para o tudo ou nada! Jogar com ambição e com caráter. Não vai ser fácil, mas vamos nos entregar ao máximo para fazer tudo possível para conseguir”, prometeu.

Para este compromisso, o comandante venezuelano não poderá contar com o volante Allan, que cumpre suspensão, além de outros que não foram inscritos na competição.

PUBLICIDADE

“Não tenho Savarino que não está inscrito, não vou ter Allan porque está expulso. Não terei a equipe completa. Tardelli não está habilitado, nem fisicamente, também não está inscrito. Então, não posso falar de uma equipe titular, mas contra o Unión vamos ter o melhor que temos”, concluiu.

PUBLICIDADE

Como de praxe, os trabalhos são fechados para a imprensa, que pode acompanhar apenas 15 minutos de atividade. A escalação segue sendo um mistério.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial