PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Atlético: Dudamel avalia futuro de Cazares e dá conselho para o camisa 10

Atlético: Dudamel avalia futuro de Cazares e dá conselho para o camisa 10

Por Eder Bahúte em 03/02/2020 07:02 - Atualizado há 3 anos

TV Galo

Atlético deve definir nesta semana o futuro do meia

Depois de ter sua saída praticamente encaminhada, Cazares pode permanecer no Atlético. Recentemente, o clube recebeu uma oferta do mundo árabe, mas os valores não agradaram. O presidente Sérgio Sette Câmara já declarou só venderá o camisa 10 caso seja uma proposta vantajosa para o alvinegro.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após o empate em 1 a 1 contra o Tombense, pelo Mineiro, o técnico Rafael Dudamel admitiu a chance de contar com Cazares para o restante da temporada. O comandante do Atlético revelou que terá uma conversa com o meio-campista.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“Agora, temos a possibilidade de contar com Juan (Cazares). A oferta que ele teve não atendeu a expectativa do clube e foi recusada. Tenho que conversar com ele, esportivamente só depende dele. Ele está inscrito pelo Atlético, ele pertence ao Atlético. Agora, teremos que conversar. É um jogador que tem mais um ano de contrato, e um jogador que não joga, que não compete, vai ter dificuldades em arrumar melhores ofertas no final do ano”, declarou o venezuelano que aproveitou para dar um conselho ao camisa 10.

“É simples: se decidir ficar no Atlético, feliz, competindo com sabemos como ele é capaz, vou estar feliz de contar com ele. Ele tinha muitas expectativas de sair, houve uma proposta boa para ele, mas não para o clube”, completou.

Cazares está inscrito na primeira fase da Copa Sul-Americana. No meio de semana, o Galo encara o Unión Santa Fé, da Argentina.

LEIA MAIS:

Exit mobile version