Atlético: Agente de Cazares quebra o silêncio e se defende: “Não mando nele”
Camisa 10 do Atlético foi reintegrado ao elenco no início desta semana
O meia Cazares não foi relacionado para a estreia do Atlético na Sul-Americana. Com a situação ainda indefinida, o jogador voltou a trabalhar com o restante do elenco na última segunda. Nesta terça, o empresário do camisa 10, André Cury, admitiu que o futuro ainda é incerto.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista à Rádio 98FM, André acredita a melhor decisão seria a renovação de contrato com o Atlético. No entanto, ele deixa nas mãos de Cazares o destino final.
“Por mim ele renovaria com o Atlético, mas eu não mando nele. Eu apenas presto serviço ao Cazares. Se a vontade dele for renovar, vamos trabalhar para renovar. Se a vontade não for renovar, aí faz uma inversão: ‘Ah, o agente não quer renovar’. O agente não joga, quem joga é o atleta. Quem tem que estar feliz no clube é o jogador. É impossível falar para o jogador ir jogar num lugar em que ele não quer. Ele que tem que assinar, ele que tem que jogar”, avalia Cury.
Recentemente, o Atlético recusou uma oferta do mundo árabe. As cifras, não divulgadas, estariam na casa dos 3 milhões de dólares (cerca de R$ 12 milhões). Sérgio Sette Câmara, presidente do Galo, garantiu que a transferência só aconteceria se a mesma atendesse aos anseios do clube mineiro.
Cazares já havia manifestado seu desejo de respirar novos ares. Seu empresário, porém, não descarta a possibilidade de renovar o vínculo.
“Ele tem vontade, desde que a gente renovou da outra vez, de sair. Agora, isso não quer dizer que a situação não possa ser contornada e ele fazer outra renovação”, concluiu.
LEIA MAIS: