Ativista cristão quer indenização trilionária da NFL por show de Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl
Por não poder mais “entrar no Reino do Céu”, o ativista cristão Dave Daubenmire planeja receber 867 trilhões de dólares da NFL
Por não poder mais “entrar no Reino do Céu”, o ativista cristão Dave Daubenmire planeja receber 867 trilhões de dólares da NFL
O Super Bowl 54 que aconteceu no dia 2 de fevereiro continua tendo repercussão. Especificamente o show do intervalo realizado por Shakira e Jennifer Lopez em Miami pode gerar um processo caro para a NFL por “não avisar que poderia ter virilha” na apresentação. Quem quer a indenização é o ativista cristão Dave Daubenmire que deseja receber 867 trilhões de dólares da liga.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na apresentação do próprio podcast Pass The Salt, Dave disse que liga cometeu inúmeros erros, sendo o principal deles em não avisar que o show poderia ter imagens que poderiam deixá-lo “em perigo de ser mandado ao fogo do inferno” e prejudicar a fé dele e de sua família.
“Fomos avisados de que nossos filhos de 12 anos – com hormônios à flor da pele – assistiriam a algo que poderia deixá-los sexualmente excitados?”, disse o ativista. “Vocês levaram isso para a minha sala de estar. Não me avisaram que teria imagens de virilha. Isso é discriminatório contra os valores que tenho em casa. Vocês não podem fazer isso”, continuou. O podcast ainda teve ainda Dave comparando as imagens de Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl com um filme pornográfico.
O Super Bowl 54 foi vencido pelo Kansas City Chiefs contra o San Francisco 49ers por 31 a 20. A heróica conquista da equipe concedeu o primeiro título após 50 anos e do inédito troféu do técnico Andy Reid e do quarterback Patrick Mahomes.
LEIA MAIS:
Polícia persegue suspeitos durante festa do título do Super Bowl do Kansas City Chiefs; assista
Super Bowl: J-Lo e filha vivem momento único em show antes da final
Após Super Bowl, Shakira lidera Itunes dos EUA com hit de 2001