Atacante do PSG diz que não existe “rixa” entre Mbappé e Tuchel: “No treino, vemos eles brincando”
Discussão entre Mbappé e o treinador, que ocorreu após substituição, gerou rumores de um possível atrito entre os dois
Discussão entre Mbappé e o treinador, que ocorreu após substituição, gerou rumores de um possível atrito entre os dois
O camisa 7 do PSG não gostou de sair de campo e tirou satisfações com Tuchel. Dessa forma, como tudo foi flagrado pelas câmeras, levantou-se suspeitas de que jogador e treinador estariam ”em pé de guerra” nos bastidores. Porém, a possibilidade foi totalmente descartada por Pablo Sarabia, atacante do time parisiense.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
”Não há problema entre os dois. Muitas vezes, nos treinos, vemos eles brincando. Às vezes, a mídia quer obter muitas coisas…”, declarou ao canal ”Movistar +”.
Neymar, que teve sua saída cogitada em 2019, também foi alvo dos comentários do espanhol. Apesar do pouco tempo de convívio com o brasileiro, Sarabia já sabe que o camisa 10 é peça importante na equipe.
”Não sabíamos o que aconteceria até o último momento. É verdade que havia incerteza, mas felizmente ele ficou conosco. Precisamos dele no time”, completou.
Titular absoluto no Sevilla, o atacante optou por aceitar a oferta do PSG. A motivação para isso ocorrer foi a sede por títulos e um salto na carreira.
“Tenho um espinho por não ter conquistado nenhum título. Todo mundo que me conhece sabe o que o clube representa para mim, vivi momentos muito bonitos e fiquei muito feliz por lá. Eu tive que tomar essa decisão por causa da ambição esportiva”, revelou.
LEIA MAIS