Atacante do Espanyol é ‘exilado’ após casos de coronavírus no seu país
Atacante do Espanyol é a estrela da Seleção chinesa, que escolheu não jogar os próximos jogos das eliminatórias dentro do país
O atacante chinês do Espanyol, Wu Lei, foi ‘exilado’ na Tailândia por precaução devido ao surto do coronavírus que iniciou em seu país de origem.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Acontece que a Seleção chinesa tem dois jogos marcados em março, entre os dias 26 e 30, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
Sendo assim, o atacante do Espanyol passará por alguns dias ‘fora de órbita’, afinal, os dois jogos oficiais da seleção serão de portas fechadas na Tailândia.
Os recentes casos de coronavírus na China é o principal fator pelo qual a delegação chinesa optou por jogar fora do próprio país. Centenas de casos já foram confirmados.
Os números de Wu Lei no Espanyol
Wu Lei é a principal estrela do seu país, e justamente o futebol apesentado no Campeonato Chinês é que levou-o ao futebol espanhol há pouco mais de uma temporada.
O atacante do Espanyol já atuou em 51 jogos com a camisa do clube catalão, além de ter anotado sete gols na atual temporada- e 10 desde o seu primeiro ano.
LEIA MAIS: GUARDIOLA projeta duelo contra o Real Madrid: “É o teste real”
LUGANO se disfarça entre torcedores para assistir o clássico turco; VEJA!