Atacante do Corinthians convoca torcida para primeiro jogo em casa pelo Brasileiro Feminino
Giovanna Crivelari marcou o primeiro gol na vitória diante do Palmeiras
Giovanna Crivelari marcou o primeiro gol na vitória diante do Palmeiras
O Corinthians entra em campo nesta quinta-feira(13), às 20:30h, para encarar o Avaí/Kindermann pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O time corintiano chega motivado após boa vitória na estreia diante do Palmeiras, por 3 a 1. Aliás, a partida com o time de Santa Catarina marcará o encontro das meninas com a torcida na Fazendinha, tendo em vista que será o primeiro compromisso como mandante na temporada.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Corinthians fará seu primeiro jogo em casa
Ciente do bom nível técnico das adversárias na competição, a atacante Giovanna Crivelari convocou o torcedor para marcar presença e apoiar a equipe. Um dos destaques do time, a jogadora sabe que mesmo atuando em casa, o Corinthians deve encontrar dificuldades. Já que, assim como a equipe da casa, o Avaí também vem de vitória, e o apoio na arquibancada será fundamental.
“São uma equipe bem treinada, sempre fazem bons jogos. Vem de uma boa estreia e acredito que será um grande jogo. Mas, nós estamos trabalhando forte e estamos preparadas para o desafio. É nossa estreia em casa, diante da nossa torcida. Vamos aproveitar a vibração que vem de fora e pressionar por um bom resultado na Fazendinha. Contamos com a Fiel, sempre!”, disse Crivelari.
Giovanna tem faro de artilheira
Ademais a facilidade para balançar as redes rendeu o apelido de “CriveGol” para Giovanna por parte da torcida do Timão. Só para exemplificar, a atacante foi a responsável por aliviar a situação da equipe na estreia diante do Palmeiras, abrindo o placar para o Corinthians. Nesse sentido, Giovanna revelou o sentimento ao marcar o primeiro gol da partida.
Torcida do Corinthians faz diferença
“Foi um sentimento maravilhoso. É sempre bom fazer gol, mas admito que esse foi especial por todas as circunstâncias: uma estreia difícil, diante de um grande rival, na casa delas… tem um peso diferente. Comemorei extravasando essa emoção de voltar a marcar pelo Timão”, afirmou Crivelari.
Leia mais
Danilo Avelar sofre lesão e desfalca o Corinthians por um mês
Antes da estreia no Brasileirão Feminino, jogadoras do Flamengo receberam conselho de Jorge Jesus
São Paulo estreia no Campeonato Brasileiro Feminino com base do ano passado e oito reforços