Arsenal planeja reestruturação e vai antecipar negociações com medo de jogadores valorizados após Eurocopa
Já pensando na próxima temporada, os Gunners querem concluir as negociações antes da disputa da Eurocopa
Já pensando na próxima temporada, os Gunners querem concluir as negociações antes da disputa da Eurocopa
O Arsenal planeja realizar uma reestruturação em seu elenco. Com uma campanha muito abaixo do esperado, a equipe londrina já pensa em nomes para serem contratados visando a próxima temporada.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O clube inglês pretende concluir as negociações de maneira antecipada, precavendo-se de uma possível valorização de jogadores pelas outras equipes durante e após a disputa da Eurocopa.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
No último período de transferências, o Arsenal teve um mercado sem grandes movimentações, trazendo apenas o zagueiro espanhol Pablo Marí, além do lateral português, Cedric Soares.
Para a próxima temporada, a equipe do técnico Mikel Arteta pretende trazer a Londres um zagueiro central, um meio-campo criativo, além de um meia ao estilo “box-to-box”.
De acordo com o Daily Mail, entre os jogadores monitorados pelo Arsenal está o jovem Orkun Kokcu, de 21 anos. O atleta turco atua como meia e vem se destacando no Feyenoord, da Holanda.
Além da negociações para a chegada de atletas, o clube inglês também está tratando da situação de jogadores do atual elenco.
Com o contrato se aproximando do fim, Pierre-Emerick Aubameyang tem futuro incerto. No último mês, o nome do atacante esteve ligando a possível interesse do Barcelona, com o diretor do clube espanhol Eric Abidal tecendo vários elogios ao jogador.
“Ele é importante e, em sua equipe, é decisivo. É lógico que, no verão, um “nove” virá. Sabemos que Luis Suárez voltará forte (se recupera de uma lesão no joelho), mas é preciso trazer um jogador de ponta no verão”, afirmou o dirigente.
LEIA MAIS
Toni Kroos planeja aposentadoria e diz que não deseja jogar por “muito mais tempo”
Último brasileiro eleito melhor do mundo, Kaká acredita que Neymar pode ser próximo Bola de Ouro