Árbitro afastado por erros em São Paulo e Novorizontino apitará jogo da Copa do Brasil
ESPN adquire direitos da Copa do Rei, Copa da Rainha e Supercopa Feminina com exclusividade
Árbitro Flávio Roberto Mineiro Ribeiro vai apitar Novorizontino e Figueirense nesta quinta-feira
Depois da arbitragem polêmica da partida entre São Paulo e Novorizontino pela quarta rodada do Campeonato Paulista, o árbitro Flávio Roberto Mineiro Ribeiro foi suspenso pela FPF (Federação Paulista de Futebol) para os próximos jogos da competição estadual.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No entanto, a ausência do árbitro no Paulistão é só um detalhe já que o mesmo estará em dois jogos a partir desta quinta-feira, ambos a nível nacional. Nesta quinta-feira, Flávio Roberto Mineiro Ribeiros será o quarto árbitro de Novorizontino e Figueirense pela primeira fase da Copa do Brasil.
Além deste jogo, o paulista apitará o duelo entre Ferroviária e Audax pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o A1.
A polêmica em cima do árbitro Flávio Roberto Mineiro Ribeiro
Flávio Roberto foi criticado pela torcida do São Paulo por não dar dois pênaltis e anular dois gols do Tricolor na partida contra o Novorizontino pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A atual de Flávio deixou a direção do São Paulo indignada, tanto que o diretor-executivo de futebol, Raí, criticou bastante o profissional.
“Foi uma atuação calamitosa do árbitro. Você faz uma pré-temporada, todo um trabalho sério, profissional, os jogadores se dedicando ao máximo, arriscando a própria integridade. Alguns jogadores saíram até machucados. Eles se dedicaram para tentar passar por cima do que foi feito, mas foi uma atuação calamitosa. Um nível que não dá para considerar profissional. Acho que até a própria Federação vai reconhecer que não foi um nível profissional”, disse Raí após o duelo.
LEIA MAIS: