Apresentadora da edição gaúcha do Globo Esporte, da RBS (afiliada da Globo no Rio Grande do Sul), Alice Bastos Neves surpreendeu o público no fim do programa desta sexta-feira (28). Ela anunciou que está realizando um tratamento contra câncer de mama. A jornalista explicou que ficará um período afastada da TV.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Antes de me despedir de vocês hoje, eu queria dividir uma questão minha, da minha vida mesmo, particular. Em janeiro, agora, eu fui diagnosticada com câncer de mama. Uma notícia difícil, um susto enorme. Eu descobri num exame de rotina. A gente fica falando aqui de prevenção. É muito importante mesmo. Passei por uma cirurgia de retirada do tumor e, segundo o meu médico, estou curada”, contou Alice, completando em seguida.
Força Alice, estamos juntos contigo ? conta com a gente! https://t.co/HLVcnRVF50
— Grupo RBS (@Grupo_RBS) February 28, 2020
“Mas, nos próximos dias, começo um tratamento complementar, que é a quimioterapia. Vai ser um período desafiador, eu fiz questão de dividir isso com vocês aqui, no nosso canal de comunicação diário, porque em alguns momentos eu vou ter que me afastar do Globo Esporte. Nada mais justo que vocês saibam o porquê e saibam por mim”, disse.
Alice Bastos afirmou que pretende aparecer nas telas da televisão quando possível. Antes de encerrar, ela destacou a abertura do returno do Campeonato Gaúcho e ressaltou a importância do trabalho em sua rotina.
“Adoro estar aqui, me faz muito bem. Então sempre que eu puder, até para ajudar no meu tratamento, eu venho, e a gente segue juntos, como sempre, nessa troca de energia que é tão legal e que me faz tão bem. Amanhã, por exemplo, toda a rodada do fim de semana do Gauchão. O segundo turno vai começar”, finalizou.
Leia também:
Rádio do Rio de Janeiro celebra quase 1,5 milhão de ouvintes simultâneos em jogo do Flamengo
De olho no time titular na Libertadores, Caio Henrique espera reedição de dupla com Pepê
Discurso emocionante de D’Ale e Guerrero aliviado: os bastidores da classificação do Inter