Após vitória, dirigente do Dortmund provoca o PSG
Dirigente disse que “o mundo irá desmoronar” em caso de eliminação parisiense
Dirigente disse que “o mundo irá desmoronar” em caso de eliminação parisiense
Além de um grande confronto dentro de campo, a partida entre Borussia Dortmund e PSG, disputada na tarde desta terça-feira, esteve também na boca do CEO da equipe alemã. Hans-Joachim Watzke não perdeu a oportunidade de provocar os franceses após o triunfo por 2 a 1 e disse que em caso de mais uma eliminação precoce do PSG na Champions “o mundo irá desmoronar”.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
A derrota do PSG no primeiro jogo das oitavas de final da Champions, liga um sinal de alerta em Paris, já que nas últimas três edições da competição, a equipe foi eliminada de forma precoce nessa mesma fase.
Para Watzke o cenário dá ao Dortmund uma vantagem psicológica para o jogo de volta, que será na França, em Março.
“Vencemos com merecimento”, disse o dirigente à Sky Sports depois da partida. “Há uma pressão máxima no Paris agora. Temos boas chances para avançar no segundo jogo. Para o Paris, o mundo irá desmoronar se eles forem eliminados. É por isso que temos uma vantagem psicológica em relação a eles”, disse.
“Eles ainda têm aquele déjà vu do jogo do ano passado contra o Manchester United em suas cabeças”, declarou Watzke”, concluiu o dirigente.
Na edição 2018/2019, o PSG venceu o United em Old Trafford por 2 a 0, mas foram eliminados em casa, após derrota por 3 a 1, com Rashford marcando no final da partida. Na oportunidade, o United passou pelo maior número de gols feitos fora de casa.
Na temporada passada, o Dortmund também foi eliminado na fase de oitavas da Champions, o adversário da equipe alemã foi também inglês, o Tottenham.
Leia mais
“Fracasso espetacular”, diz New York Times sobre Neymar no PSG
Problema de saúde pode tirar atacante dos gramados por um ano