Vasco derrotou a Portuguesa neste domingo pelo Campeonato Carioca
Depois da vitória do Vasco por 3 a 2 sobre a Portuguesa neste domingo, pela sexta rodada da Taça Guanabara, o treinador Abel Braga analisou o resultado. Apesar de considerar que o time melhorou, o técnico afirma que a equipe ainda não está no “nível desejado”.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“A equipe está melhorando. Mas não chegou num nível desejado. Esse é um dos motivos de eu repetir a equipe, com exceção do Talles, que não pode jogar, mas vai poder jogar na quarta-feira. Mantivemos o aquilo que melhoramos na semana passada, que é a oportunidade de gol, a criação de jogadas para gols. Poderíamos ter liquidado em dez minutos no segundo tempo. Tivemos três chances claras e um gol muito mal anulado. Mas a verdade é que a equipe não está pronta. Vamos tentar fazer melhor. Precisamos fazer melhor”, disse ele em entrevista coletiva após a partida.
A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!
Abel Braga também foi questionado se já tem um time titular. O treinador foi claro dizendo que não tem ainda os 11 titulares.
“Sinceramente não tenho time titular ainda não. Alguns meninos têm entrado, por exemplo o Juninho, com uma constância até grande, não conseguiu fazer os jogos que faz no treino, mas a qualidade dele é incrível. Hoje entrou o Alexandre, foi muito firme, aquele setor ficou o mais perigoso da Portuguesa no segundo tempo, no primeiro era o contrário. Mas ele também entrou bem. Ribamar tem entrado, ainda tem o Thiago Reis. Hoje pensei muito em colocar o Riquelme no lugar do Vinicius, que era para ficar com dois laterais mais rápidos. Ele é muito rápido. Mas tem a bola parada. O Ribamar ajuda, segura bem a bola na frente. A gente vai aos poucos. Não posso dizer que tenho time titular”, completou Abel.
A próxima partida do Vasco será na quarta-feira (12), contra o Altos-PI, às 21h30 (de Brasília), no Albertão, em confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil.
LEIA MAIS: