Derrick Nnadi, pagou 100% das taxas de adoção de todos os cães que vivem no abrigo. Kansas City Chiefs venceu o San Francisco na final do Super Bowl, no último domingo (2)
Um dos campeões do Super Bowl comemorou a conquista de uma forma solidária. O jogador Derrick Nnadi doou o valor de US$ 100 milhões para pagar as taxas de adoção de cães de um abrigo nos Estados Unidos. Assim, milhares de animais já estão prontos para serem adotados, informou o site Razões para Acreditar.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O jogador atua no Kansas City Chiefs, que venceu o Super Bowl derrotando o o San Francisco 49ers (31 a 20), no último domingo (2). Mais de 100 milhões de norte-americanos assistiram à grande final do campeonato de futebol americano, esporte mais popular do país.
O KC Pet Project, abrigo de cães do time, publicou um post em sua página do Facebook comemorando não só o título, mas a incrível doação feita por Derrick. Ao resolver o obstáculo das taxas, várias famílias, sobretudo as mais carentes, poderão adotar um cãozinho de estimação.
Durante uma entrevista após o Super Bowl à CNN, Derrick disse: “Toda a minha vida, eu sempre quis ter um cachorro. Cresci e não tive, meus pais não permitiam animais de estimação”. Mas apenas no último ano da faculdade o jogador conseguiu adotar cãozinho. Assim, para ele, foi uma experiência maravilhosa.
“Quando eu adotei o Rocky, ele era muito tímido. Isso me fez pensar em como os outros animais. Sejam os que têm um lar, sejam os que vivem em abrigos, estão se sentindo assustados e sozinhos”, disse.
O KC Pet Project é uma organização sem fins lucrativos que administra o abrigo de animais de Kansas City, no Missouri (EUA). A entidade atende e abriga 10 mil cães todos os anos. Diariamente, 30 novos cachorrinhos chegam ao local, onde são alimentados, tratados e disponibilizados para adoção.