PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes Após saída dos Panthers, Greg Olsen terá reunião com Bills, Redskins e Seahawks

Após saída dos Panthers, Greg Olsen terá reunião com Bills, Redskins e Seahawks

Por Luis Feitosa em 04/02/2020 23:35 - Atualizado há 3 anos

Carolina Panthers

Principal nome de Carolina nos últimos anos, Greg Olsen acertou saída da equipe na última semana e já tem franquias interessadas no tight end

A saída de Greg Olsen do Carolina Panthers pegou todo mundo de surpresa na última semana. Um dos melhores e mais experientes tight ends da NFL, o camisa 88 deverá se reunir em breve com alguns times que querem contar com o jogador para 2020. Até agora Buffalo Bills, Washington Redskins e Seattle Seahawks já agendaram reuniões com o jogador.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Algumas das franquias saem na frente de outras. O que certamente fará diferença é a qualidade da equipe. Apesar de pensar em uma aposentadoria, Greg Olsen deseja estar em uma franquia que possibilite alcançar grandes voos. Veja a situação de cada uma das franquias e os trunfos para contratar o tight end.

Os Redskins tem o treinador Ron Rivera como o principal trunfo para a contratação de Olsen. Foi na época dos Panthers sob o comando de Rivera que o tight end teve a melhor época da carreira. O camisa 88 teve 1104 jardas para 7 touchdowns e conduziu a equipe até o Super Bowl 50 contra o Denver Broncos onde a equipe acabou sendo derrotada.

Do lado do Buffalo Bills, a equipe tem evoluído nos últimos anos na liga e conta com um bom ataque comandado por Josh Allen e Code Beasley. Apesar da queda no wild card diante dos Texans, Buffalo tem sido uma equipe em construção e que pode ter muito a agregar ao jogador de 34 anos. Na equipe, Greg Olsen será uma válvula de escape e um bom ativo para que o jovem QB consiga produzir.

Uma equipe que pode conseguir a contratação de Greg Olsen é o Seahawks. A equipe de Seattle tem apenas Jacob Hollister sendo o principal tight end  da equipe e contratar o ex-jogador dos Panthers agregaria muito para as opções de Russell Wilson. Apesar de velocidade ser um dos principais desejos das franquias da NFL, ter um ‘carro forte’ na equipe faz diferença. A prova pode estar no último Super Bowl onde Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers possuíam os dois melhores jogadores da posição.

LEIA MAIS:

Torcida com “cara de Libertadores”, devoção à franquia e no livro de recordes: conheça os fãs do Kansas City Chiefs

Exit mobile version