Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Após racismo com Marega, marcas de cervejas em Portugal se unem em campanha

Após racismo com Marega, marcas de cervejas em Portugal se unem em campanha

O racismo sofrido por Marega, do Porto, fez as marcas de cervejas rivais de Portugal se unirem para repudiar os atos discriminatórios

Por Luis Fernando Filho em 18/02/2020 16:25 - Atualizado há 5 anos

Divulgação

O racismo sofrido por Marega, do Porto, fez as marcas de cervejas rivais de Portugal se unirem para repudiar os atos discriminatórios

Após os insultos raciais sofridos por Moussa Marega, atacante do Porto, duas importantes marcas de cervejas em Portugal assumiram o compromisso publicitário de repudiarem os atos.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

As conhecidas Sagres e Super Bock, rivais dentro do mercado de bebidas alcoólicas dentro do país, anunciaram nas redes sociais uma campanha contra atos racistas.

O recente acontecimento com o malinês no Campeonato Português deixou o mundo inteiro de olhos abertos ao país. Sendo assim, as marcas de cervejas agiram prontamente.

“Contra o racismo, não há rivais”, diz a campanha publicitária das empresas que foi lançada em Portugal.

Além disso, as rivais Sagres e Super Bock aparecem lado a lado no comercial, algo incomum se mencionarmos a disputa ferrenha no ramo industrial.

Os efeitos da campanha das marcas de cervejas

Após o ataque racistas de torcedores do Vitória de Guimarães, Marega tem sido figura mencionada desde o último fim de semana. Diversos clubes repudiaram os atos.

Somente no Facebook, por exemplo, a publicação da Sagres e Super Bock já alcançou mais de 30 mil curtidas- com números de interações expressivos na plataforma.

Ambas as marcas patrocinam grandes clubes do futebol português. A primeira patrocina a seleção portuguesa e torneios oficiais dentro de Portugal.

A segundo, contudo, é responsável por patrocinar os gigantes Sporting e Porto- clube de Marega. O clube do atacante repudiou o ataque racista e disse que tomará providências.

LEIA MAIS: Nelson Mufarrej confirma interesse do BOTAFOGO em YAYA TOURÉ: “Estamos trabalhando muito”

BERNARDO SILVA admite voltar a gigantes português no futuro: “Acho que voltarei’

HAALAND já foi recusado por time alemão por diferença salarial de R$14 mil; ENTENDA

Exit mobile version