PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após negociação com Sampaoli, Venezuela anuncia português como novo técnico da seleção

Após negociação com Sampaoli, Venezuela anuncia português como novo técnico da seleção

Laureano González, presidente de FVF, oficializa hoy, martes 04 de febrero de 2020, la contratación del DT portugués JOSÉ PESEIRO, como nuevo Seleccionador Nacional de la VINOTINTO... Más detalles en breve pic.twitter.com/x6RNHp1bwP

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

José Peseiro já treinou grandes clubes de Portugal e trabalhou até no Real Madrid ao longo de sua carreira; ele substitui Dudamel na Venezuela

A Venezuela até tentou contratar Jorge Sampaoli, mas teve negociações frustradas. Com isso, o nome escolhido para o cargo deixado por Rafael Dudamel, hoje no Atlético-MG, foi o português José Peseiro, anunciado de forma oficial nesta terça-feira (4) por Laureano González, presidente da federação venezuelana de futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

José Peseiro, agora na Venezuela, tem um longo currículo no futebol. Ele é treinador desde a década de 90, e já passou por grandes clubes de Portugal, como Porto, Braga e Sporting. Além do mais, treinou equipes de outros países, como Grécia, Emirados Árabes Unidos e até a seleção nacional da Arábia Saudita. Na temporada 2003/04 foi para o Real Madrid como técnico auxiliar de Carlos Queiróz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

A seleção da Venezuela foi mais uma a tentar contratar Jorge Sampaoli. Após deixar o Santos ainda em 2019, Palmeiras e Atlético-MG foram atrás para fechar contrato com o argentino, mas sem sucesso. Ele segue sem clube para 2020.

LEIA MAIS:

Jorge Sampaoli recusa oferta da seleção venezuelana
Presidente do Santos defende treinador e reclama de comparações: “Sampaoli é um, e Jesualdo é outro”

PUBLICIDADE
Better Collective