Jogador foi liberado pelo departamento do Grêmio para resolver problemas pessoais
O Grêmio realizou nesta manhã mais um treinamento visando o próximo compromisso do clube pelo Campeonato Gaúcho que acontecerá no próximo final de semana. As atividades de hoje tiveram um foco: o ataque gremista.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
O elenco do Grêmio treinou fundamentos para aprimorar a velocidade e capacidade dos jogadores gremistas de chegarem ao ataque e concluírem as finalizações com êxito. As primeiras atividades do Tricolor consistiram em corridas com velocidade para no final finalizar a gol. Depois disso, foi a hora dos atletas treinarem em campo reduzido.
Ausência no treino do Grêmio
Todos os jogadores gremistas que atuaram na última partida do Tricolor contra o Esportivo estiveram no campo exceto Diego Souza. O atacante foi libertado pelo Grêmio para resolver problemas pessoais em Pernambuco.
Para o próximo compromisso do Tricolor, Renato Portaluppi deverá mandar a campo o mesmo time que venceu o Esportivo na última segunda-feira. O treinador deverá escalar o seguinte time: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Paulo Miranda (Kannemann) e Cortez; Maicon, Lucas Silva, Alisson, Thaciano e Everton; Luciano.
O Grêmio vai a campo contra o Aimoré no próximo domingo (9). Os dois times vão se enfrentar às 16h no estádio Cristo Rei em São Leopoldo. O Tricolor é o segundo colocado no grupo B com nove pontos e já está classificado para a segunda fase do primeiro turno.
LEIA MAIS: