Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Automobilismo Após grave acidente, piloto está consciente e conversando com a família

Após grave acidente, piloto está consciente e conversando com a família

Newman está em franco processo de recuperação após grande susto

Por Cido Vieira em 19/02/2020 13:23 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Newman está em franco processo de recuperação após grande susto

Vítima de um acidente grave na etapa do Daytona 500 disputada no último domingo (16), na Flórida, nos Estados Unidos, o piloto Ryan Newman já está bem melhor. Após o piloto ser encaminhado com urgência para o hospital, o primeiro boletim apontava estado de saúde grave. Contudo, em nova atualização das informações reveladas na última terça pela sua equipe, a Roush Fenway, foi afirmado que Newman está “acordado e falando com familiares”.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Ryan Newman continua sob tratamento de especialistas no centro médico de Halifax, em Daytona, na Flórida. Ryan e sua família expressam sua apreciação pelas mensagens de preocupação e afeto recebidas de todo o país. Eles são gratos pelo inabalável apoio da comunidade da NASCAR e além. Nós vamos continuar a prover informações assim que disponíveis”, dizia a nota publicada no Twitter.

O ACIDENTE

Em disputa quente por posição com Hamlin e Blaney, o piloto da Ford acabou sendo atingido por Blaney e Corey La Joie, que não conseguiu desviar. Após um voo impressionante, o carro de Newman ficou de cabeça para baixo e em chamas.

Prontamente atendido pela equipe de segurança, Newman, segundo informações do Fox Sports foi retirado do carro e conduzido ao hospital mais próximo.

“Ryan Newman está sendo tratado no Halifax Medical Center. Seu estado de saúde é grave, mas os médicos afirmam que seus ferimentos não causam risco a sua vida. Agradecemos as manifestações, e pedimos que a privacidade de Ryan e sua família sejam respeitadas nesse momento. Agradecemos a paciência e cooperação e logo que tivermos mais informações, divulgaremos”, dizia a nota.

 

LEIA MAIS:

Exit mobile version