Rafael Jaques falou com a imprensa após a vitória sobre o Frei Paulistano
O técnico do Remo, Rafael Jaques, destacou o poder de reação dos jogadores após a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Frei Paulistano, nesta quarta-feira (12). Com o resultado, o time paraense avançou à segunda fase da Copa do Brasil.
“Primeiro lugar quero parabenizar o grupo que foi muito valente”, iniciou Jaques. “Nós iniciamos melhor o jogo, tivemos algumas situações de finalizações, de bola parada”, disse o técnico do Remo, em entrevista para a Rádio Clube do Pará.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
“No momento que nó estávamos muito bem na partida tivemos um erro de passe e sofremos um gol. A partir daí buscamos uma reação”, acrescentou.
“O adversário passou a nos contra-atacar um pouco, mas mesmo assim o grupo foi muito valente porque buscou o empate ainda antes de ir pro intervalo”, prosseguiu o técnico do Remo.
“E por merecimento também porque, na nossa opinião, nós estávamos organizados do início ao fim. Por um descuido, realmente, nós tomamos um gol”, avaliou Rafael Jaques.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Uma desconcentração nossa, mas isso faz parte. Não dá pra culpar os jogadores porque os erros acontecem, assim como os acertos”, reconheceu o técnico do Remo.
Rafael Jaques também falou sobre a evolução do time. Na temporada 2020 do futebol brasileiro, o Remo disputou cinco jogos oficiais. O retrospecto é de quatro vitórias e uma derrota.
“Defensivamente, a gente está muito bem, na nossa opinião. A gente sabe que os jogadores, principalmente a nossa linha defensiva, já vem jogando junto há mais tempo. Mas o nosso setor ofensivo os jogadores estão se conhecendo”, finalizou o técnico do Remo.
Próximo compromisso
O Remo agora volta as atenções para o Campeonato Paraense. O próximo jogo está marcado para este sábado (15). Será contra o Águia de Marabá, a partir das 17h, no estádio Mangueirão.
Siga o redator no Facebook
Leia também:
Técnico do Remo avalia clássico “bem movimentado” e observa falta de concentração do time