Após acertar a trave duas vezes em clássico, na estreia como titular, atacante do Vasco aguarda oportunidade na Sul-Americana
Destaque na Copa São Paulo, jovem foi utilizado por Abel Braga em quatro das cinco partidas do clube no Campeonato Carioca
A nova temporada tem rendido chances para Vinícius. Ele foi destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No último domingo (2), jogou como titular do time principal do Vasco pela primeira vez, na derrota para o Botafogo, por 1 a 0, no estádio Nilton Santos. Faltou pouco para o atacante mudar a história do clássico, já que ele acertou duas bolas na trave de Gatito Fernández, o mesmo número de vezes que conseguiu o Glorioso na meta de Lucão.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Só tenho que agradecer ao professor Abel por ter me dado a oportunidade de realizar meu grande sonho, o sonho de toda a minha família. Ele busca sempre me deixar tranquilo para jogar, pede para eu partir para cima dos adversários, não ter medo, sempre com ousadia, fazer o que estou acostumado no sub-20. Me passa confiança”, comentou, ao site oficial do Vasco, Vinícius, que aguarda ser utilizado contra o Oriente Petrolero, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.
“Vai ser a primeira vez que vou jogar um torneio internacional. Então, a expectativa é muito grande. Se tiver a chance de jogar, vou procurar demonstrar muita vontade, assim como tenho feito nos outros campeonatos. O grupo está muito unido, e acredito que vai conseguir coisas boas nesse ano”, avaliou o jogador que saiu do banco de reservas para ajudar o Cruz-Maltino em três ocasiões na Taça Guanabara.
O Cruz-Maltino enfrenta a equipe boliviana nesta quarta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), em São Januário. A partida de volta acontece no dia 19 de fevereiro na Bolívia.
Veja também:
DAZN exibe documentário sobre associação em massa da torcida do Vasco
Presidente do Vasco confirma Fellipe Bastos e explica busca por reforços