Jogador quase saiu nesta janela de transferências para o futebol europeu
O atacante está disputando o Pré-Olímpico com a seleção brasileira na Colômbia. No entanto, seu nome esteve mais vinculado no mercado de transferências do que na disputa do torneio. Isso se deve ao fato que São Paulo acreditava que sua saída certa, mas o jogador acabou ficando.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Antony esteve perto de ser vendido para o Ajax da Holanda, clube que tem boa relação com o Tricolor paulista . Entretanto, a negociação não agradou tanto assim o próprio São Paulo e os empresários do jogador. Se sabe que o jovem de 19 anos ficará até o meio do ano, mas até o final do ano é pouco provável.
‘Não sei se vou ficar no meio ou até o final, não sei exatamente, mas vestir a camisa do São Paulo é motivação, alegria, de ter raça quando entra no campo. Não sei se vou embora no meio ou no final, agora, já que fiquei, é focar no São Paulo para que venha dar tudo certo”, disse Antony.
O atleta não ficou frustrado com não ida para o futebol europeu. “Fico feliz. O pessoal sabe o amor que eu tenho pelo São Paulo, sou torcedor desde criança, estar mais um tempo com essa camisa é uma honra. E a cada jogo que eu vou estar lá é dar 100% – comentou.
Como todo jovem brasileiro, Antony admite o desejo de jogar no velho continente.” Sonho sim, mas não sei quando. Meu sonho sempre foi jogar no São Paulo também e tenho esse privilégio e essa honra de jogar aqui, então é ir em busca de títulos – relatou.
LEIA MAIS
Reservas vencem jogo-treino e titulares trabalham parte física no São Paulo
São Paulo vira no fim e conquista grande vitória contra o rival Paulistano