Atacante do São Paulo foi vendido ao Ajax por 20 milhões de euros após o fechamento da janela de transferências e irá para a Holanda em junho
A negociação do São Paulo com o Ajax por Antony foi concretizada neste sábado, 22. O clube paulista recebeu o seguro do jogador e o atacante enfim assinou com os holandeses o contrato de cinco anos. No entanto, o camisa 39 irá para a Holanda em junho quando a janela de transferência para a Europa será aberta.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A saída de Antony teve restrições que o próprio jogador pediu aos empresários. O atacante afirmou que só iria sair do São Paulo em caso de proposta que fosse boa para o clube paulista. Como há necessidade de equilibrar o lado financeiro da equipe do Morumbi, a conversa caminhou para a ida para o Ajax.
A venda de Antony para o Ajax foi selada em 29 milhões de euros (R$ 130 milhões), mas com cerca de R$ 28 milhões condicionados a metas que o jogador pode bater no clube holandês. Antes da partida para a Europa, o atacante torce pela conquista de algum título pelo clube para fechar a passagem com um final feliz.
“Tenho uns meses ainda aqui no São Paulo e, como torcedor que sempre fui do clube, darei minha vida dentro de campo para conquistar títulos e deixar o time da melhor maneira possível na temporada”, continuou Antony.
Com os documentos do seguro do jogador nas mãos do São Paulo, Antony está relacionado para o confronto deste sábado, 22, diante do Oeste na Arena Barueri, em jogo válido pela sétima rodada do Paulistão. Em terceiro lugar no Grupo C, o Tricolor precisa da vitória para voltar à liderança da chave.
LEIA MAIS:
Oeste x São Paulo: siga os lances e o placar AO VIVO do Paulistão
Oeste x São Paulo: veja todas as informações do jogo do Paulistão
Oeste x São Paulo: saiba como fazer para assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO na TV