Recordista, Ansu Fati afirma que jogar com Messi é um sonho e destaca companheiros: “Não é fácil quando veem que entrou um novato”
Jogador mais jovem a marcar dois gols em uma mesma partida na história de La Liga, Ansu Fati afirmou que não sabia da importância do que havia feito
Jogador mais jovem a marcar dois gols em uma mesma partida na história de La Liga, Ansu Fati afirmou que não sabia da importância do que havia feito
Barcelona x Levante marcou um recorde na história de La Liga (Campeonato Espanhol). O duelo, vencido pelo Barça por 2×1, viu Ansu Fati se transformar no jogador mais jovem da história da competição a marcar um doblete (dois gols). Com 17 anos e 94 dias, o atleta quebrou o recorde no Camp Nou, em jogo válido pela 22ª rodada da temporada 2019/2020 da competição.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista coletiva após o jogo, Ansu Fati agradeceu aos companheiros.”É um sonho. Sempre sonhei com esse momento e hoje pude cumpri-lo. Quero agradecer aos meus companheiros e ao treinador por me dar mais uma oportunidade. Pouco a pouco eu começo a me dar conta do que estou vivendo. Todos eles estão fazendo com que a minha chegada ao time seja mais fácil, desde quando pisei pela primeira vez no vestiário. E eu quero agradecer a cada um deles. Não é fácil ver que entrou um novato, todos se portaram muito bem”, declarou.
Até a entrevista após Barcelona x Levante, Ansu Fati não tinha se dado conta do recorde que havia quebrado. Ao falar sobre a situação, ele, também, destacou a experiência de jogar ao lado de Lionel Messi.”Acabaram de me falar do recorde. Me resta jogar melhorando e aproveitando as oportunidades. Jogar com Messi, por exemplo, é um sonho. Vejo ele jogar há muitos anos”, finalizou.
LEIA MAIS
Atum no café da manhã e arroz doce: conheça a dieta de Lewandowski
Descanso, dieta e pilates: os segredos de Cristiano Ronaldo para cuidar da saúde
Saiba como melhorar sua saúde com a preparação de Willian para a Copa do Mundo
Kickboxing e linhas retas: os segredos de Messi para a Copa do Mundo – e para a saúde