Volante diz que jogadores acompanharam vídeos sobre Oriente Petrolero, adversário da próxima quarta-feira, pela Copa Sul-Americana
Contra o Oriente Petrolero, fora de casa, o Vasco vai buscar a vaga para a segunda fase da Copa Sul-Americana. O último jogo do confronto acontece na próxima quarta-feira (19), na Bolívia, onde a delegação do clube brasileiro já se encontra.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Temos acompanhado alguns vídeos do adversário para detectar os pontos fortes e ver onde podemos aproveitar. Queremos chegar bem, fazer um bom jogo, buscar a vitória. Sabemos a importância desse jogo para o Vasco e faremos de tudo para voltar daqui com a classificação”, comentou, em entrevista publicada pelo site oficial do clube, Andrey, que deseja ser sempre utilizado, mas espera ver o colega com o qual disputa espaço também obtendo sucesso no gramado.
“O professor Abel sabe as carências do time, o que a nossa equipe precisa, mas irei dar o meu melhor sempre que estiver em campo. Temos também o Bruno Gomes para essa função. Tenho certeza que ele tem esse mesmo pensamento, está aqui para ajudar, para fazer o melhor. Quem sabe a gente não pode fazer uma dupla no futuro? Torço muito por ele”, ponderou o volante.
Em São Januário, o Cruz-Maltino venceu por 1 a 0. Se colocar uma bola para dentro da rede no duelo desta semana, o time de Abel Braga poderá encurtar o caminho pela permanência na competição, já que os gols na condição de visitante valem como critérios de desempate.
Veja também:
Campello atualiza situação da negociação do Vasco com Dedé: “Deu uma esfriada”