PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Amigos de Neymar desmentem Messi e dizem que brasileiro ainda não pensa em deixar o PSG no fim da temporada, diz jornal

Amigos de Neymar desmentem Messi e dizem que brasileiro ainda não pensa em deixar o PSG no fim da temporada, diz jornal

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Neymar tentou voltar para o Barcelona na temporada passada, mas acabou ficando no clube francês

Neymar ainda não pensa em voltar ao Barcelona neste momento. De acordo com o jornal francês L’Équipe, as recentes declarações de Messi, que afirmou que o brasileiro estava ansioso para retornar ao clube espanhol, não se enquadram no momento atual. O jogador brasileiro não quer tocar no assunto de transferência até o fim da temporada, em maio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Fontes próximas ao jogador afirmaram ao jornal que ficaram surpresos com as declarações do argentino e disseram que “não são verdadeiras”. Além disso, os amigos do jogador teriam dito que se trata mais uma desejo do camisa 10 do Barcelona do que do brasileiro, que não pensa em fazer isso neste momento.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Pessoas próximas do atacante brasileiro garantem que o jogador está focado em ganhar o Campeonato Francês e a Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No mercado do verão passado, realmente Neymar queria deixar o PSG, que chegou a negociar com o Barcelona, mas a janela fechou e os dois clubes acabaram não se acertando. O camisa 10 está vivendo um bom momento na equipe francesa. Ele voltou a fazer grandes atuações e marcar gols.

No entanto, recentemente o clima no clube ficou pesado com as reclamações públicas do jogador contra o PSG após a derrota para o Borussia Dortmund nas oitavas de final da Liga do Campeões. O jogador ficou insatisfeito por permanecer quatro jogos seguidos sem poder jogar por conta de uma lesão na costela.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective