Capitão do Santos, Alison enxerga com naturalidade pressão no Santos e promete que o time vai se desdobrar por vitória no clássico
Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (26), o volante Alison explicou como foi a conversa de Jesualdo com os jogadores do Santos na reapresentação do elenco e vê pressão com naturalidade.
“Na nossa situação, a conversa é mais no pensamento do time evoluir, na busca da nossa melhora. Sempre que nos reunimos a conversa está nesse sentido”, disse o camisa 5.
A bola do Paulistão é feita de PET reciclada. Se liga na S11
“Na realidade, a pressão sempre existe. Quando você trabalha em um clube grande como o Santos, a pressão sempre vai existir. Tenho certeza que Jesualdo sabia. A gente vai ter uma sequência muito difícil, muito importante. Então é por isso que conversamos, nos reunimos e buscamos melhorar diariamente. Esperamos encontrar o caminho das vitórias e apresentações boas”, completou.
Alison também comentou sobre sua nova função no Santos sob comando de Jesualdo e promete que o time vai se desdobrar por vitória no clássico contra o Palmeiras, que acontece no próximo sábado (29), às 16h (de Brasília), no Pacaembu.
“Na realidade é porque eu acabo descendo na linha dos dois zagueiros para começar a jogada – motivo de participar mais com bola. Eu acho importante para mim participar mais do jogo, é algo que eu quero melhorar e continuar”, destacou o capitão do Santos.
“Um clássico ele sempre traz motivação a mais. A gente precisa muito vencer, Jesualdo é um cara que chegou e soube respeitar todos, então o grupo também tem muito respeito por ele. É mais um clássico, mais um jogo muito importante e vamos correr, nos desdobrar para conseguir a vitória”, finalizou.
LEIA MAIS:
Santos: próximo de retorno, Aguilar treina com o time B para aprimorar parte física
Raniel volta aos treinamentos e deve reforço no clássico
Santos: Marinho aparece no campo e inicia transição após fratura