Craque argentino teve atuação mágica contra o Eibar após quatro jogos sem marcar
Com estilo, Lionel Messi fez as pazes com as redes. O camisa 10 do Barcelona marcou quatro gols na vitória do Barcelona por 5 a 0 sobre o Eibar. Ele já havia atingido o feito em abril de 2010, contra o Arsenal, pela Champions League. Confira outros oito atletas que balançaram as redes quatro vezes em uma única partida.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Lewandowski
O craque polonês atingiu o quarteto de gols em duas oportunidades. A primeira foi em 2013, quando atuava pelo Borussia Dortmund e anotou os quatro gols da vitória por 4 a 1 sobre o Real Madrid, pela Champions League. Em setembro de 2015, agora pelo Bayern de Munique, o camisa 9 veio do banco de reservas e marcou cinco gols em nove minutos contra o Wolfsburg, pela Bundesliga.
Ibrahimovic
Assim como Lewa, Ibrahimovic também marcou 4 gols em duas oportunidades. Atuando pela Suécia, ele marcou todos os gols na vitória por 4 a 2 diante da Inglaterra, em novembro de 2012. Quase um ano depois, em outubro de 2013, Ibra brilhou com 4 tentos na goleada do Paris Saint-Germain sobre o Anderlecht.
Neymar
Seja por PSG, Barcelona, Santos ou Seleção Brasileira, Neymar tem ao menos uma atuação em que marcou 4 gols. Em janeiro de 2018, ele marcou metade dos gols da goleada do PSG sobre o Dijon, por 8 a 0. Quando atuava pelo Santos, Neymar também chegou a marcar cinco gols num único jogo, diante do Guarani, pela Copa do Brasil.
Salah
Em março de 2018, Mohamed Salah foi decisivo para os 5 a 0 do Liverpool sobre o Watford, pela Premier League. O egípcio balançou as redes quatro vezes, sendo o primeiro gol com apenas 4 minutos de jogo.
Cristiano Ronaldo
Conhecido pelos inúmeros hat-tricks, Cristiano Ronaldo também já marcou 4 gols em um único jogo. O feito foi atingido em dezembro de 2015, quando o Real Madrid aplicou 8 a 0 no Malmö, pela Champions League.
Serge Gnabry
A atual edição da Champions League já presenciou quatro gols de um atleta num único jogo. Em outubro, na fase de grupos, o alemão Gnabry atingiu o feito na goleada do Bayern de Munique sobre o Tottenham por 7 a 2.
Shevchenko
Em novembro de 2005, o craque ucraniano Andriy Shevchenko foi o cara do Milan na goleada por 4 a 0 sobre o Fenerbahçe. Ele marcou todos os gols do jogo, sendo três na segunda etapa.
van Basten
Ídolo do Milan e da Seleção Holandesa, Marco van Basten brilhou com quatro gols na goleada da equipe italiana sobre o Goteborg, na Champions League de 1992/93, sendo um deles de bicicleta.
LEIA MAIS
Cristiano Ronaldo marca no milésimo jogo e Juventus vence o SPAL fora de casa