Atacante brasileiro é o capitão do time chinês
O Brasileiro Alan Kardec, de 31 anos, rumou para o futebol chinês em 2016 e parece estar feliz e adaptado ao destino escolhido. Capitão do Chongqing Dangda, o atacante renovou seu contrato com a equipe, até 2022.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
“A última temporada foi boa para mim, pois consegui jogar bastante e marcar muitos gols, ajudando a equipe em momentos importantes. Além disso, fui o capitão do time, o que me deixa muito feliz pelo reconhecimento e confiança que me transmitem. Estou super adaptado à China, assim como minha família, e ficamos felizes com essa renovação de contrato”, afirmou Kardec.
“Era o que queríamos, poder continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido aqui e agora é trabalhar cada vez mais para dar alegrias á torcida do Chongqing. Agradeço a todos pela confiança no eu trabalho e só posso retribuir em campo, marcando gols e ajudando o nosso time a alcançar os objetivos”, completou o atacante.
Pela equipe chinesa, Alan Kardec registra 47 gols em 92 jogos. Na última temporada, o Chongqing Dangdai terminou na décima colocação do Campeonato Chinês.
O atacante Fernandinho, que passou por São Paulo, Grêmio e Flamengo, também atua pela equipe. Marcelo Cirino, que em 2019 vestiu a camisa do Athletico Paranaense, chegou ao Chongqing Dangdai nessa temporada.
Leia mais
Marcelo Cirino é anunciado por clube chinês em vídeo inusitado