Agente Jorginho acredita em novas propostas pelo jogador, na próxima janela de transferências
Empresário acredita que a Eurocopa pode ser uma ótima vitrine para Jorginho
O agente do meia brasileiro Jorginho, João Santos falou sobre o futuro do jogador, ele acredita que na próxima janela de transferências irão surgir várias propostas para o jogador.
Em entrevista ao Tuttomercatoweb, João Santos não descartando a Juventus, de Maurizio Sarri, com quem Jorginho já treinou nos tempos do Napoli.
“Porque não? Estou certo de que vão surgir propostas muito importantes e obviamente iremos avaliá-las juntamente com o Chelsea.”
João Santos ainda destacou quais são as prioridades de Jorginho: “O objetivo dele, neste momento, é a Eurocopa de 2020 com a Itália, dado que há muitas expectativas em torno de Roberto Mancini”, afirmou o empresário.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Lembrando que apesar de ser brasileiro, Jorginho se naturalizou italiano e atua pela seleção da Itália. O empresário do atleta acredita que a Eurocopa é uma ótima vitrine para o atleta.
“A Euro também representa uma boa janela de transferências a um nível pessoal, uma vez que ele [Jorginho] está a jogar muito bem pelo Chelsea”, disse.
O que faz João Santos acreditar em propostas por Jorginho é que, para ele, o jogador desempenha uma função que poucos conseguem.
“Tenho a certeza que irá receber propostas muito importantes durante este verão, pois não existem muitos jogadores de topo com o papel dele”, explicou João Santos.
A seleção italiana está no grupo A da Eurocopa ao lado de Suíça, Turquia e País de Gales. O time da Itália estréia no dia 12 de junho contra os turcos.
LEIA MAIS:
Iniesta sobre a importância de Guardiola: “Ele evoluiu o futebol”
Zidane acredita que crise não atrapalhará o Barcelona: “Não terão fraquezas”
Juventus parabeniza Cristiano Ronaldo pelo seu aniversário: “Já vivemos momentos inesquecíveis”