Em entrevista coletiva após Portuguesa-RJ x Vasco, Abel Braga elogiou Vinícius e afirmou que não gostou de seus comandados no primeiro tempo
Portuguesa-RJ x Vasco foi um dos jogos da sexta rodada da Taça Guanabara 2020, primeiro turno do Campeonato Carioca 2020. Vencedor da partida por 3×2, a equipe cruzmaltina já estava eliminada do certame. O clube, porém, estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (12), contra o Altos. E Abel Braga, técnico vascaíno, deu algumas pistas sobre a equipe titular para o duelo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista coletiva após Portuguesa-RJ x Vasco, Abel Braga afirmou que os onze titulares no duelo pela Copa do Brasil devem ser os que ganharam chance no segundo tempo da partida. “Não gostei do primeiro tempo. Não nos encontramos, não fomos uma equipe vibrante, ao contrário. No segundo tempo foi diferente, apesar de termos ficado mais abertos criamos inúmeras oportunidades, mas não fomos felizes. Mas 80%, 90% da equipe é mais ou menos isso (que vai jogar na Copa do Brasil). Não pode ser diferente”, destacou o treinador.
O técnico também destacou um atleta em especial. Vinícius, pela primeira vez titular em Portuguesa-RJ x Vasco, ouviu elogios de Abel Braga. “É um jogador que tem qualidade, drible, velocidade. Mas estava precisando de um pouco disso para se soltar, para ser mais forte no um contra um. E está conseguindo. Ainda não é o Vinicius que vi na Taça São Paulo, mas ele vai pegando. Devagarzinho ele vai pegando”, finalizou o treinador.
Mais de Abelão no Vasco
O treinador já deixou aberta a disputa entre Andrey e Bruno Gomes e elogiou Fredy Guarín.
LEIA MAIS
Em nota oficial, Vasco defende garoto que falhou na final da Copa São Paulo
Técnico do Vasco na Copa São Paulo indica futuro aos atletas: “Muito perto do nível profissional”
Com contratos próximos do fim, Vasco começa a renovar com jogadores que disputam a Copa São Paulo