PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol 8 jogadores intermináveis que seguem em atividade no futebol

8 jogadores intermináveis que seguem em atividade no futebol

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Alguns veteranos não conseguem “largar o osso” e seguem jogando

O veterano Kazu Miura completa 53 anos nesta terça-feira (26) e é um dos jogadores de futebol mais velhos a seguir em atividade. Na data do aniversário do atacante japonês, o Torcedores lista abaixo 8 jogadores que parecem intermináveis e seguem no futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Kazu Miura – 53 anos
O atacante japonês passou pelo Brasil na década de 80, quando atuou por Palmeiras, Santos e Coritiba. De volta ao Japão, se tornou ídolo e segue atuando até hoje, aos 53 anos, pelo Yokohama FC, onde está desde 2005.

Loco Abreu – 43 anos
Ídolo do Botafogo, o uruguaio segue em atividade mesmo aos 43 anos. Atualmente é atacante do Boston River, do Uruguai.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marcelinho Paraíba – 43 anos
O atacante, que passou por times como São Paulo e Flamengo, além de ser ídolo no Hertha Berlin, da Alemanha, é mais um dos intermináveis que seguem atuando. Atualmente joga no Perilima, da Paraíba.

Magno Alves – 43 anos
O ‘Magnata’, destaque do Fluminense no início do século, continua jogando e é destaque do modesto Atlético de Alagoinhas, da Bahia.

Souza – 41 anos
O jogador foi um dos destaques do São Paulo há mais de uma década, rodou por vários clubes e segue em atividade. Atualmente é jogador do Murici, de Alagoas.

PUBLICIDADE

Fabio Bilica – 41 anos
Ex-Grêmio e futebol turco, onde passou várias temporada, Fabio Bilica segue jogando em clubes menores do Brasil e virou um andarilho da bola. Atualmente defende o América de Pedrinhas, do Sergipe.

PUBLICIDADE

Beto Acosta – 43 anos
O uruguaio, que passou por Náutico e Corinthians, não deixou mais o Brasil e segue jogando por aqui. Seu atual clube é o Taguatinga, do Distrito Federal.

Nonato – 40 anos
O atacante, que passou por Goiás, Bahia, Fortaleza, e ficou marcado pelos quilinhos a mais, segue em atividade no Vitória da Conquista, da Bahia.

Leia mais:
Maradona critica Messi após empate entre Napoli x Barcelona: “decadência”

Better Collective