Narrador e apresentador descumpriu regra da Globo na última segunda-feira ao citar o nome completo do Red Bull Bragantino
Galvão Bueno retornou às telas do SporTV. Na última segunda-feira (03), o narrador e apresentador comandou o programa “Bem, Amigos!”, que marcou a estreia do comentarista Paulo Vinicius Coelho, o PVC. Porém, durante o programa, Galvão descumpriu uma regra contratual da Globo.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“E esse retorno do Luxemburgo, já ganhando a Florida Cup… ‘Ah mas a Florida Cup…’, o Flamengo começou ganhando a Florida Cup (em 2019) e depois foi campeão Carioca, Brasileiro, da Libertadores e foi pra prorrogação na decisão do Mundial. (O Palmeiras) Perdeu ontem, perdeu do Red Bull Bragantino, mas ele mesmo reconheceu que não jogou bem”, comentou Galvão sem notar que havia citado o nome todo do Bragantino, algo que a Globo não utiliza para não falar o nome da marca.
Com a gafe em alta, o Torcedores.com separou 6 momentos que o narrador escorregou ao vivo em uma transmissão durante esses diversos anos de carreira. Veja a lista abaixo:
1 – Bronca em Pelé
Durante a Copa do Mundo de 1994, Pelé foi um dos comentaristas da Globo. Em um vídeo vazado, Galvão repreende o Rei para falar menos. Logo após, conversa com a direção da Globo e reclama do craque: “Eu fecho o microfone, ele abre… Eu vou dar uma marretada na cabeça dele, pô”.
2 – Todos de pé
Durante a Olimpíada do Rio, Galvão Bueno pediu que todos no estúdio ficassem de pé para o hino da Jamaica. No entanto, um dos integrantes era o cadeirante Fernando Fernandes, que levou a situação na brincadeira.
3 – Vai ganhar, vai perder
Em Pequim-2008, o narrador ficou marcado pela confusão na prova de natação entre Michael Phelps e Cavic. Ele se enrolou na chegada e virou meme.
4 – Bronca em Arnaldo
Em um “Bem, Amigos!”, o apresentador deu bronca em sua equipe, pois o programa estava voltando ao ar. Porém, o que ele não sabia, era que já estava ao vivo.
5 – Previsão furada
Em 1992, Michael Schumacher estreou na Fórmula 1 pela Benetton. Em uma corrida, o alemão abandou a prova e Galvão soltou a previsão para a equipe: “eles vão gastar dinheiro na próxima temporada”, achando que a carreira dele seria um fiasco. Entretanto, dois anos depois, Schumacher conquistou o primeiro dos seus sétima títulos na carreira e se tornou o maior piloto da história.
6 – Bronca de comentarista britânico
Também na Rio-2016, Galvão incomodou um narrador britânico, da BBC, por não parar de falar no início de uma prova de natação.
https://www.youtube.com/watch?v=B1LkD9jjjYk&feature=emb_title
LEIA MAIS
CBF faz reajuste e Copa do Brasil terá premiação ainda maior em 2020; veja valores
Rede Globo x TNT: veja como ficará a divisão de TV no Brasileirão 2020