PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol 4 vezes em que D’Alessandro foi expulso; relembre

4 vezes em que D’Alessandro foi expulso; relembre

João Pedro Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

D’Alessandro foi expulso mais uma vez nesta quarta

O meia Andrés D’Alessandro foi expulso mais uma vez nesta quarta-feira (26), contra o Tolima. A expulsão entra para a lista de cartões vermelhos do argentino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Tolima 2020

Como a mais recente expulsão, o cartão vermelho de hoje entra na lista. O meia D’Alessandro foi expulso aos 18 minutos do segundo tempo após entrada em Robles, jogador do Tolima. O jogador, que já tinha sido advertido com cartão amarelo, sequer reclamou com o árbitro da partida. A partida do argentino vestindo a camisa do Inter deu a classificação ao colorado para a fase de grupos da Libertadores após vitória por 1 a 0 com gol de Guerrero.

Palmeiras 2019

O jogador foi expulso pouco antes da decisão de pênaltis entre Internacional e Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil de 2019. Na ocasião, o meia do Inter tentou reclamar com o árbitro a anulação do gol colorado que daria a classificação sem precisar de disputa de pênaltis. Quando o gringo chegou próximo ao juiz Rafael Traci ele escorregou e deu cartão vermelho para D’Alessandro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Grêmio 2019

Pelo clássico Gre-Nal que decidiu o título do Gaúchão de 2019, D’Alessandro reclamou com a arbitragem após marcação de pênalti a favor do rival pelo VAR e, mesmo estando no banco de reservas, levou cartão vermelho. No segundo tempo do jogo, o argentino do Internacional se irritou com a decisão do árbitro Jean Pierre Lima e por pouco não agrediu o quarto árbitro da partida.

São Paulo 2012

D’Alessandro foi expulso aos 27 minutos do segundo tempo pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro em partida contra o São Paulo. O árbitro acusou o meia de uma simulação de pênalti. O argentino convocou coletiva dias depois do episódio para comentar que o juiz estava mal-intencionado.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Inter vence Tolima e está na fase de grupos da Libertadores

PUBLICIDADE

Classificação do Inter na Libertadores rende R$ 13 milhões aos cofres do clube

Better Collective