Home Futebol 4 esportistas que se encontraram com Jair Bolsonaro

4 esportistas que se encontraram com Jair Bolsonaro

Encontro de Bolsonaro e Neymar agita as redes sociais; veja repercussão

João Pedro Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Técnico, jogadores e ex-jogadores já se encontraram com o atual presidente da República, Jair Bolsonaro

No último domingo (16), após a conquista da Supercopa do Brasil, o técnico do Flamengo, Jorge Jesus, esteve presente em um encontro com o presidente da República, Jair Bolsonaro. Relembre outras figuras do esporte que já se encontraram com o político.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

NEYMAR

O craque brasileiro já teve contato pessoal com Bolsonaro na Copa América de 2019, realizada no Brasil. Na ocasião, os dois se encontraram nos camarotes do Mineirão, quando a Seleção Brasileira jogava as semifinais do torneio contra a Argentina. Além disso, o jogador e o presidente já tiveram encontros em outras ocasiões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

RONALDINHO

O ex-jogador da seleção sempre se manifestou à favor de Bolsonaro como presidente do Brasil. Em junho de 2019, Ronaldinho foi à Brasília visitá-lo. No encontro, eles almoçaram juntos e postaram fotos nas redes sociais. Bolsonaro publicou a imagem com a legenda “recebi hoje a visita do craque Ronaldinho”. Já o atleta escreveu “Um prazer enorme encontrar nosso presidente Jair Messias Bolsonaro”.

FELIPE MELO

Outra figura do esporte que sempre se manifestou à favor do político é Felipe Melo, volante do Palmeiras. O atleta recebeu a visita do presidente em novembro de 2017, no Allianz Parque, estádio do time paulista. Na ocasião, Bolsonaro vestiu a camisa alviverde e foi até o vestiário da arena, onde tirou uma foto com o jogador, seu eleitor assumido.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

JORGE JESUS

O mais recente encontro de um esportista com o presidente aconteceu no domingo (16). O treinador do Flamengo participou de um encontro privado com Jair Bolsonaro após a conquista da Supercopa do Brasil, quando o time carioca venceu o Athletico Paranaense por 3 a 0, em jogo disputado em Brasília. Jesus teve a companhia do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim; Luiz Eduardo Baptista (vice de relações externas) e Marcos Braz (vice de futebol). Paulo Guedes, ministro da Economia, também esteve presente.

LEIA MAIS:

Maracanã, Mané Garrincha e mais: saiba quais estádios Bolsonaro já marcou presença

Better Collective