PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zidane diz que é preciso ter calma com Vinicius Jr, mas faz alerta: “Ele deve ser ambicioso”

Zidane diz que é preciso ter calma com Vinicius Jr, mas faz alerta: “Ele deve ser ambicioso”

Por Bruno Romão em 25/01/2020 10:56 - Atualizado há 11 meses

Treinador do Real Madrid ressaltou que Vinicius Jr precisa  ter vontade de atingir seus objetivos

Passado o período de adaptação ao futebol espanhol, o ex-atacante do Flamengo busca reconquistar seu espaço no time merengue. Porém, esta não tem sido uma missão fácil, já que sua participação nos jogos vem sendo entrando no decorrer das partidas. Diante disso, Zidane deixou claro que se trata de um jovem, mas alertou que o brasileiro precisa ter ambição para brilhar na equipe.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Você precisa ir com calma, tem 19 anos. Mas ele deve ser ambicioso. Se ele não entra na lista (de relacionados), é porque temos jogadores muito importantes. Estamos felizes com todos”, declarou.

Apesar de Hazard ter voltado a trabalhar com bola, o treinador francês não cravou uma data para o atacante belga voltar aos gramados.

”Seu retorno não pode ser previsto. Ele acabou de voltar a trabalhar com a bola. Na próxima semana, ele voltará gradualmente a trabalhar mais, já com a comissão técnica e não apenas com os médicos. Esperamos que ele esteja melhor e se recupere, sempre com a calma necessária nesses casos. Está perto. Seria bobagem marcar uma data’‘, acrescentou.

Bale, que teve uma nova lesão, também ficará fora do jogo contra o Valladolid, algo que foi lamentado por Zidane.

”É uma pena que ele não esteja disponível. O primeiro que não está feliz é ele. Quer estar presente e jogar, espero que esteja conosco na segunda-feira. Preocupo-me quando um jogador se machuca. É uma coisa pequena, um tornozelo torcido, causou um pequeno estrago. Espero que não perca mais nenhum jogo e possa trabalhar constantemente, com continuidade. Sempre defenderei meus jogadores, que se matam em campo. Não pode fazer nada sobre lesões”, analisou.

LEIA MAIS

Exit mobile version