Reserva imediato de Leandro Castán, Ricardo Graça recebeu inúmeros elogios pelo desempenho na última temporada com o Cruz-maltino
Após a lesão de Walce em um jogo-treino na última semana, a CBF definiu o substituto do jogador na disputa do Torneio Pré-Olímpico, que ocorre na Colômbia, a partir deste fim de semana. Destaque no Vasco, o zagueiro Ricardo Graça foi o escolhido do técnico André Jardine, e já se junta ao grupo canarinho nesta sexta-feira (17).
A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
A chegada do defensor cruz-maltino no hotel da Seleção Brasileira, em Armênia, está prevista para às 14h. O jogador terá o primeiro contato com os companheiros e na sequência participará do treinamento do dia.
A estreia do Brasil no Pré-Olímpico está marcada para o próximo domingo (19), às 22h30, diante do Peru, no Estádio Centenário, em Armênia. Além do peruanos, a chave canarinho ainda conta com Uruguai, Bolívia e Paraguai. Os dois melhores de cada chave avançam para o quadrangular final, onde só dois carimbam vaga automática nos Jogos Olímpicos de Tóquio, enquanto o terceiro disputará a repescagem.
Aos 22 anos, Ricardo Graça acumula 51 jogos e dois gols pelo profissional do Vasco. Na seleção brasileira, o defensor cruz-maltino terá como concorrentes na posição Nino (Fluminense), Bruno Fuchs (Internacional) e Robson Bambu (Athletico-PR).