Vice-presidente de futebol do Flamengo despista sobre acerto com Goiás por Michael
Corinthians desistiu de negociar com o Goiás por Michael e abriu caminho para o Flamengo fechar a contratação
Horas depois da nota oficial do Corinthians sobre a desistência do atacante Michael, do Goiás, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi abordado na saída de um hotel nesta quarta-feira (8) sobre a chance de contratar o atacante esmeraldino e despistou.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista aos canais Fox Sports, o dirigente rubro-negro confirmou que o representantes do Goiás e os empresários de Michael estão no Rio de Janeiro, como antecipou o Torcedores.com, e fez mistério.
“Eles estão no Rio de Janeiro e teve um encontro, mas eu não posso falar muita coisa. Vou almoçar agora com o Bruno [Spindel, diretor-executivo]. Está tudo tranquilo”, afirmou Braz.
Questionado pela reportagem sobre a porcentagem de chance de acerto entre Flamengo e Goiás por Michael, Marcos Braz despistou. “Pouca, pouca, pouca. Muito pouca”, finalizou.
EXCLUSIVO! @alvaroloureiro entrevista @marcosbrazrio, pergunta sobre a possibilidade de acordo com o Michael e VP despista: "Pouca, muito pouca" pic.twitter.com/rCTUJ1jnHC
— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) January 8, 2020
DESISTÊNCIA DO CORINTHIANS
Na manhã desta quarta-feira (8), o Corinthians emitiu comunicado em seu site oficial informando que o Goiás não deu andamento pela oferta de 5 milhões de euros (R$ 22,7 milhões), mais a inclusão de três jogadores no negócio, e deu por encerrado as negociações pelo atacante revelação do Campeonato Brasileiro de 2019.
Segundo o próprio Fox Sports, o Mengão está próximo de um acerto com o Goiás por Michael por ter apresentado proposta na casa dos 7,5 milhões de euros (R$ 34 milhões). Até o momento, porém, nem time carioca ou esmeraldino se pronunciou sobre desfecho, ou não, da transação.