PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neymar faz “consulta” sobre trabalho de Setién no Barça, mas volta do craque ao clube esfriou, diz jornal

Neymar faz “consulta” sobre trabalho de Setién no Barça, mas volta do craque ao clube esfriou, diz jornal

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após a ”novela” envolvendo o retorno de Neymar ao time catalão, a possível contratação teria perdido força nos bastidores

O jornal ”El Confidencial” fez um apanhado sobre os primeiros dias de Quique Setién à frente do Barcelona. Dessa forma, em certa parte da publicação do diário, o camisa 10 do PSG foi citado. Mencionou-se que o craque fez uma ”consulta” aos seus companheiros, via WhatsApp, sobre como está sendo o trabalho do novo treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, a sondagem de Neymar tinha como objetivo colher informações sobre o técnico espanhol. Porém, é citado um parecer que pode ser um verdadeiro ”balde de água fria” no brasileiro. Isso porque os rumores sobre sua volta ao clube teriam perdido força internamente. Sendo assim, sua contratação não seria mais tão falada, algo que pode ser decisivo na escolha de realizar uma nova investida por sua volta.

De acordo com o jornal ”Le Parisien”, Neymar não fechou as portas para uma renovação com o PSG. Mesmo com a diretoria parisiense priorizando as conversas com Mbappé, o craque estaria aberto a ouvir uma proposta para estender seu vínculo. “Se o PSG quiser discutir, ouviremos o que ele tem a dizer”, teria dito uma pessoa ligada ao jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atualmente, o atacante vem realizando atuações consistentes na equipe de Thomas Tuchel e ganhou até elogios do treinador. A relação com a torcida também melhorou e não existe mais o clima de ”guerra” em Paris.

”Há muitas palavras para falar de Neymar. Ele é super importante, trabalha para fechar os espaços. Ele é o líder que queremos. É um desafio manter esse espírito e esse modo de trabalhar. É bom, mas é apenas o começo, é apenas janeiro”, declarou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective