Além de defender Neymar, Verratti também exaltou o atual quarteto ofensivo do PSG, formado pelo brasileiro, Di Maria, Mauro Icardi e Kylian Mbappé
O volante Verratti defendeu o brasileiro Neymar após a vitória por 6 a 1 sobre o Saint-Étienne, em jogo válido pela Copa da Liga Francesa, nesta quarta-feira (8). Em entrevista ao jornal francês ‘Le Parisien’, o jogador italiano destacou o desejo do camisa 10 em sempre jogar e como o atacante é mais feliz quando está dentro de campo.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“O Neymar sempre foi feliz aqui em Paris. Quando se está de fora, sem jogar, vê-se problemas em todo o lado. É difícil. Ele é jovem, tem 27 anos. Às vezes achamos que é tudo fácil para quem é rico, bonito e joga futebol, mas a vida real é outra coisa”, disse Verratti.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
“A única coisa que o faz feliz é jogar futebol. É difícil para ele quando está de fora, mas quando está no campo é incrível. O Neymar é um exemplo porque está sempre se esforçando e todos os demais jogadores o seguem”, acrescentou.
O volante do clube parisiense ainda falou sobre o atual quarteto de ataque do PSG, formado por Di Maria, Neymar, Mbappé e Icardi. “Nós temos sorte de termos quatro dos dez melhores jogadores do mundo. É por isso que o técnico escolheu mudar o sistema de jogo. Deixar um dos quatro no banco é ruim para o futebol. Se queremos jogar desse jeito, todos nós temos que nos esforçar”, completou.
LEIA MAIS:
Após brilhar em jogo do PSG, Icardi exalta companheiro Neymar: “Tem um pé mágico”