Chefão do UFC garantiu que irlandês irá enfrentar o russo se passar por Donald Cerrone no sábado (18)
Conor McGregor enfrentará neste sábado (18) Donald Cerrone pela luta principal do UFC 246. E em caso de vitória, o chefão Dana White garantiu que o irlandês terá a chance de devolver a derrota imposta por Khabib Nurmagomedov em 2018.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao jornalista Jim Rome, White afirmou que, se McGergor vencer o ‘Cowboy’ neste final de semana, irá arranjar a chance do ‘Notorious’ encarar o russo numa revanche, possivelmente ainda em 2020.
“Ele vai ter o que deseja (a revanche com Khabib). Ele vai ter. O Conor quer muito a revanche com o Khabib e não é segredo isso. Se ele vencer neste sábado, faremos a revanche, que pode ser pelo cinturão, e será o maior pay-per-view da história do UFC”, declarou Dana White.
O fator financeiro deverá pesar muito para que a revanche aconteça. A luta do UFC 229, vencida por Khabib, foi o maior PPV da história do Ultimate, com mais de dois milhões de pacotes vendidos. A possibilidade de ambos se enfrentarem numa revanche na qual os dois tem inimizade aberta e franca poderia render números ainda maiores a organização.
Entretanto, além da possibilidade de McGregor perder a luta, os planos de Dana White podem esbarrar no russo. ‘The Eagle’ já disse em algumas oportunidades que só dará a revanche ao irlandês se este vencesse rivais de peso da categoria dos leves, da qual é campeão. E chegou a debochar abertamente do duelo deste contra Cerrone.
Além disto, Khabib defenderá em abril o título da categoria contra Tony Ferguson. A luta só renderia o que o chefão do UFC espera em caso de vitória do russo. Se este perder, a possibilidade do reencontro com o irlandês pode existir, mas sem o mesmo brilho esperado.
LEIA MAIS
McGregor e Cerrone evitam provocações em coletiva do UFC 246
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)