Rubro-negro encara o Jacobina nesta quarta-feira (22), pela primeira rodada do Estadual, no Barradão, e a aposta é na base do clube
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O grupo se apresentou no início de janeiro no Barradão junto com o elenco profissional. A equipe será comandada por Agnaldo Liz. Os aspirantes disputaram até aqui dois jogos-treinos. O primeiro foi contra o Jacuipense e os garotos venceram por 3 a 1, com gols de Caíque Souza, Eron e Ruan Café. No segundo amistoso, derrota para o Atlético de Alagoinhas, por 1 a 0.
A equipe sub-23 do Vitória chegou às semifinais nas duas últimas disputas do Brasileiro de Aspirantes, perdendo para o Grêmio no ano passado e para o Inter, em 2018.
O treinador Agnaldo Liz destacou que o time formado em maioria por atletas desenvolvidos no clube busca jogar um futebol atraente: “Vai ser uma nova era do Esporte Clube Vitória. Hoje a gente não disputa o estadual começando com o sub-23 e depois entra o time principal para as finais. Não, a gente vai disputar do início ao fim. Voltar a encantar o torcedor, jogar com futebol bem jogado, bem disputado. A gente vai jogar um futebol ofensivo e um futebol que vai encantar o torcedor”.
O Vitória deve entrar em campo contra o Jacobina com: Lucas Arcanjo; Welisson, Dedé, Nuno e Gabriel Gomes (Leocovick); Gabriel Bispo, Renzo e Nickson; Caíque Souza, Gabriel Santiago e Eron.
LEIA MAIS
Copa do Brasil 2020: conheça a história do Tricolor que quase já foi rubro-negro, o Bahia de Feira
Copa do Brasil 2020: conheça a história do clube mais motorizado do país, o Moto Club-MA