Vitor Bueno discordou do repórter da TV Globo, que apontou que o Palmeiras havia sido mais eficaz que o São Paulo no ataque
Palmeiras e São Paulo ficaram no empate sem gols neste domingo (26), em jogo disputado em Araraquara e válido pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Após a partida, já saída do gramado, o meia Vitor Bueno parou para atender o repórter Felipe Brisolla, da TV Globo, e ao ser questionado sobre a superioridade ofensiva do time alviverde e ao ouvir que o adversário havia sido mais eficaz no ataque, o jogador são-paulino discordou.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Eficaz não, se (o Palmeiras) tivesse sido eficaz teriam ganhado. Foi jogo parelho, os dois tiveram chances, a chance mais clara foi nossa”, disse Vitor Bueno. O repórter da Globo então relembrou que a equipe comandada por Luxemburgo teve duas bolas na trave do goleiro Tiago Volpi.
“Sim… (mas foi) um jogo parelho, jogaram diante da torcida e nós conseguimos um ponto importante”, completou o jogador do São Paulo.
De acordo com dados do site Footstats, o Palmeiras teve 16 finalizações na partida (seis certas e 10 erradas), E o São Paulo finalizou 17 vezes (cinco certas e 12 erradas). Enquanto o time alviverde teve duas bolas na trave, a melhor chance do Tricolor foi com Daniel Alves, que recebeu livre de marcação mas não conseguiu tirar o goleiro Weverton, já no segundo tempo.
LEIA MAIS:
Palmeiras x São Paulo: Daniel Alves dá linda caneta em Gabriel Menino; assista