Vice do Atlético vê erro na vinda de atacante e avalia rescisão: “Diminuir o prejuízo”
Dirigente do Atlético admite que o clube não pretende continuar com Maicon Bolt
Dirigente do Atlético admite que o clube não pretende continuar com Maicon Bolt
O vice-presidente do Atlético-MG, Lásaro Cândido da Cunha admitiu ter sido um erro a contratação do atacante Maicon Bolt, realizada em janeiro de 2019. Dentro de campo, o jogador não rendeu o esperado e passou a ser alvo de críticas da torcida.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista à Rádio da Massa, o dirigente do Atlético lembra que na ocasião outros clubes também demonstraram interesse. Vale lembrar que o vínculo de Bolt com o Galo é válido até o fim de 2021.
“Foi um erro, claro. É um jogador que, na avaliação que foi feita lá atrás… Ele inclusive estava sendo disputado (por outros clubes). Mas não desempenhou o que era esperado. Você pega todos os grandes times do mundo, tem grandes erros. O Keirrison foi contratado pelo Barcelona. Não jogou nem no time B do Barcelona. Isso acontece. Mas é importante minimizar erros”, explica Lásaro.
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!
Recentemente, Maicon Bolt esteve na mira do CSA, mas as conversas não avançaram. Lásaro admite a possibilidade da rescisão contratual, o que amenizaria um prejuízo financeiro para os cofres do clube.
“Dependendo do valor que se paga, de repente é melhor fazer um acerto (para rescindir). O presidente tem visto o que pode ser feito. O clube, muitas vezes, tem que tentar diminuir o prejuízo. Às vezes é colocando pra jogar, por exemplo. Ou fazendo a rescisão amigável.
LEIA MAIS: