PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo Versttapen e Red Bull em busca dos tempos de ouro do início da década de 2010

Versttapen e Red Bull em busca dos tempos de ouro do início da década de 2010

Holandês diz que a mentalidade vencedora está presente em todos os membros da equipe e ressaltou que o objetivo é bater de frente com Hamilton e a Mercedes

Por Carlos Henrique Correia em 13/01/2020 20:24 - Atualizado há 11 meses

Reprodução / Facebook Oficial Red Bull Racing

Um dos pilotos mais promissores do grid, Max Verstappen teve seu contrato renovado com a Red Bull até o fim da temporada de 2023. Com a extensão do vinculo, essa parceria vai em busca dos melhores resultados na pista para, quem sabe, retornar aos tempos de ouro do início da década de 2010, quando Sebastian Vettel conquistou quatro títulos mundiais seguidos (2010-2013).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista concedida ao site ‘RacingNews360’, o holandês afirmou que a mentalidade vencedora está presente em todos que trabalham na equipe de energéticos e é isso que o move nesse desafio.

“Todo mundo quer vencer na Red Bull. O time tem a mentalidade que é necessária para alcançar sucesso. Eu vi isso na pista, mas também na fábrica. O time está motivado para voltar ao nível de domínio da época do Sebastian Vettel”, contou.

Em 2019, Verstappen terminou a classificação geral como terceiro colocado, atrás apenas de Lewis Hamilton, campeão, e seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas. Com isso superou a dupla da Ferrari, Charles Leclerc e Sebastian Vettel, que finalizaram o ano na quarta e quina posição respectivamente.

Em toda sua carreira na principal categoria do automobilismo mundial, o condutor do carro #33 venceu oito corridas. Para ele, o principal objetivo é tirar a hegemonia conquistada nos últimos anos pela equipe das três pontas em parceria com o inglês, que conquistou seu sexto título no último ano.

“Nos últimos quatro anos, encontrei grandes pessoas que conhecem o time. Estou me sentindo bem aqui, é importante se divertir. Todo mundo se dá bem. O objetivo segue sendo se tornar como Hamilton e a Mercedes no domínio, é para isso que estamos trabalhamos. Queremos vencer e nos tornar campeões novamente”, concluiu.

LEIA MAIS  

Exit mobile version