PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Possível venda de Gabigol ao Flamengo pode ajudar na compra de Eriksen pela Inter de Milão, diz jornal

Possível venda de Gabigol ao Flamengo pode ajudar na compra de Eriksen pela Inter de Milão, diz jornal

Por Bruno Romão em 22/01/2020 11:08 - Atualizado há 3 anos

Divulgação - Tottenham

Clube italiano conta com o dinheiro que será pago pelo Rubro-Negro para contratar Eriksen

De acordo com o jornal ”La Gazetta dello Sport”, o montante pago pelo Flamengo para ter Gabigol já tem destino certo. Isso porque a Inter de Milão deseja concretizar, nos próximos dias, o acerto com Eriksen. Para isso, será necessário realizar uma oferta que satisfaça o Tottenham, que deseja obter  20 milhões de euros com a liberação do dinamarquês.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, o preço que o atacante brasileiro será vendido irá ajudar para que o valor exigido pelos Spurs seja alcançado. Rumores na imprensa italiana dão conta que o artilheiro do Brasileirão e da Libertadores de 2019 será vendido entre 15 e 18 milhões de euros.

Ainda é citado que a Inter de Milão possui outras ”cartas na manga” para gerar receita e comprar Eriksen. Lazaro, na mira de Newcastle e Leipzig, e Politano, desejado por Roma e Napoli, também podem render uma boa quantia aos Nerazzurri.

Segundo Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, um acordo foi fechado com Gabigol. Agora, resta a diretoria italiana acenar com a aprovação para que a proposta oferecida pelo time carioca seja aceita.

”A negociação com a Inter estava muito perto de ajuste final. Mas precisávamos de outra negociação, que era com o jogador. Essa demorou um pouco mais. Foi ajustado. Está fechado (com o Gabigol). Falta a Inter. Em outro momento, paramos porque precisávamos da posição do Gabriel. Ajustamos, mas não foi fácil. Agora falta o sprint final com a Inter. Esperamos ter um final feliz, com calma”, declarou o dirigente.

LEIA MAIS

Sair da versão mobile