Clube italiano conta com o dinheiro que será pago pelo Rubro-Negro para contratar Eriksen
De acordo com o jornal ”La Gazetta dello Sport”, o montante pago pelo Flamengo para ter Gabigol já tem destino certo. Isso porque a Inter de Milão deseja concretizar, nos próximos dias, o acerto com Eriksen. Para isso, será necessário realizar uma oferta que satisfaça o Tottenham, que deseja obter 20 milhões de euros com a liberação do dinamarquês.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dessa forma, o preço que o atacante brasileiro será vendido irá ajudar para que o valor exigido pelos Spurs seja alcançado. Rumores na imprensa italiana dão conta que o artilheiro do Brasileirão e da Libertadores de 2019 será vendido entre 15 e 18 milhões de euros.
Ainda é citado que a Inter de Milão possui outras ”cartas na manga” para gerar receita e comprar Eriksen. Lazaro, na mira de Newcastle e Leipzig, e Politano, desejado por Roma e Napoli, também podem render uma boa quantia aos Nerazzurri.
Segundo Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, um acordo foi fechado com Gabigol. Agora, resta a diretoria italiana acenar com a aprovação para que a proposta oferecida pelo time carioca seja aceita.
”A negociação com a Inter estava muito perto de ajuste final. Mas precisávamos de outra negociação, que era com o jogador. Essa demorou um pouco mais. Foi ajustado. Está fechado (com o Gabigol). Falta a Inter. Em outro momento, paramos porque precisávamos da posição do Gabriel. Ajustamos, mas não foi fácil. Agora falta o sprint final com a Inter. Esperamos ter um final feliz, com calma”, declarou o dirigente.
LEIA MAIS